31 julho 2013

PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ

A Prefeitura Municipal de Campos já convocou 1.553 aprovados no concurso público...É o esforço da Prefeita Rosinha Garotinho em regularizar o quadro de pessoal e, assim, oferecer serviços públicos mais eficazes à população. 

A Prefeitura de Campos publicou na edição do Diário Oficial (D.O.) da última terça-feira (23) a convocação de mais 72 aprovados no último concurso público realizado em maio de 2012. Eles devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas em até 30 dias, a partir da data de publicação, levando os documentos necessários para posse. Agora, já são 1.553 aprovados no concurso do ano passado, 525 a mais do que o número de vagas previstas no edital que eram de 1.028. 

No Diário Oficial da última quarta-feira (24), 35 professores de Educação Física também aprovados no último concurso, estão sendo convocados para comparecer nos dias 30 e 31 de julho à Secretaria de Administração, das 9h às 17h, para entrevista, tomar ciência oficial e marcação de consulta para a realização de exames médicos. Na próxima segunda-feira (29) mais 152 profissionais da área da saúde serão convocados para entrevista, ciência oficial e marcação de consulta para exame médico. Eles devem comparecer a prefeitura nos dias 12, 13 e 14 de agosto, das 9h às 17h, portando todos os documentos. 

Os convocados para posse no D.O. de 23 de julho último são 15 assessores técnicos, 14 agentes de fiscalização de transporte coletivo, cinco analistas de sistemas, 26 farmacêuticos, dois instrutores de artes e ofícios, dois técnicos em eletrotécnica, um técnico em farmácia, duas nutricionistas e cinco psicólogos. A profissão que mais vagas ofereceu foi a de técnico de enfermagem. Das 170 previstas no edital, 195 aprovados entraram no serviço público municipal. 

- Desde 2009, a prefeitura tinha como meta regularizar o quadro encontrado na área de pessoal -, destacou o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário